tag:blogger.com,1999:blog-33204714906130772892024-03-08T16:47:33.343-08:00Clowns Free-lineAnimadores Socioculturais ou Clowns Free-line é a mesma palhaçáda !!!
Nasci a rir . . Morrerei a sorrir . .
Gosto todo o tipo de Festas ( Avante , Sudoeste ,Rock in rio)
Adoro todo o que é Desporto . Serei um bom desafio para ti . .
Animamos tudo o que é secante kom todo o prazer.(casamentos é porreirinho mas ja tem mta alegria no ar)Tiagohttp://www.blogger.com/profile/06885911101896349214noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-3320471490613077289.post-67006856874229937492008-11-10T07:20:00.000-08:002008-11-10T07:29:36.957-08:00Ana Heliodoro<br />Tema: Vestuário<br />Data: 6 de Novembro<br />Método: PowerPoint<br /><br />Ana Marcão & Vanessa Rosa<br />Tema: Habitações<br />Data: 4 de Novembro<br />Método: PowerPoint<br /><br />Ana Metrogos, Sofia, Tania P. & Débora<br />Tema: Vestuário e Actividades lúdicas<br />Método: Movie maker<br /><br />Ana F, Andreia & Vanessa L.<br />Tema: Anos 60<br />Data: 6 de Novembro<br />Método: Powerpoint<br /><br />Fabio Magno<br />Tema: Profissões Antigas<br />Data: 13 de Novembro<br />Método: PowerPoint<br /><br />Patricia & Cátia<br />Tema: As casas antigas<br />Data: 4 de Novembro<br />Método: PowerPoint´<br /><br />Marta Heliodoro<br />Tema: As Cartas e os amores de antigamente<br />Data: 6 de Novembro<br />Método: Oral<br /><br />Tiago<br />Tema: Évora em geral/ anos 60<br />Data: 13 de Novembro<br />Método: PowerPointTiagohttp://www.blogger.com/profile/06885911101896349214noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-3320471490613077289.post-21342259148719510262008-10-07T08:26:00.000-07:002008-10-07T08:32:21.904-07:00Guião do Trabalho1- Escolha do Tema<br /><br />2- Selecção das fontes<br /><br />3- Calendarização do Trabalho<br /><br />4- Pesquisa<br /><br /> 4.1-Bibliográfica e documental<br /><br /> 4.2- Pesquisa de informações em suportes audióvisuais<br /><br /> 4.3- Entrevistas<br /><br /> 4.4- Observações Directas<br /><br /> 4.5- Recurso ás tecnologias da informação e comunicação como fontes<br /><br />5- Tratamento das fontes<br /><br /> 5.1- Fichas de leitura<br /><br /> 5.2- Comentários das fontes<br /><br /> 5.3- Análises de conteúdos<br /><br />6- Tratamento e organização da informação<br /><br />7- Redacção do Trabalho final<br /><br />8- Apresentação á turmaTiagohttp://www.blogger.com/profile/06885911101896349214noreply@blogger.com0tag:blogger.com,1999:blog-3320471490613077289.post-30782388372368876112008-10-02T02:52:00.000-07:002008-10-02T03:18:09.031-07:00Dia 30 de Setembro do ano 2008 por volta das quatorze horas e vinte minutos, saimos do portao da escola direito a Biblioteca municipal atravesando pela Praca do Giraldo, levamos quase meia hora a la chegar. Chegada ao nosso destino, subimos a grande escadaria, e ate chegarmos a nossa destinada sala, vimos livros de alta literatura nacionalmente conhecidos. Obtivemos a grande oportunidade de aperciar aquelas enormes estantes rechiadas de grandes qualidades literarias. Cada colega meu foi chamado individualmente a secretaria da bibliotecaria na qual apresentei os meus dados pessoais, terminada a sessao dei uma volta geral pelas estantes na qual me ia perdendo naquele labirinto. Terminada a minha voltinha dirigi-me ao meu respectivo professor onde demonstrei a minha finalidade e pedi permissao para me retirar de volta a escola.Tiagohttp://www.blogger.com/profile/06885911101896349214noreply@blogger.com0