quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Dia 30 de Setembro do ano 2008 por volta das quatorze horas e vinte minutos, saimos do portao da escola direito a Biblioteca municipal atravesando pela Praca do Giraldo, levamos quase meia hora a la chegar. Chegada ao nosso destino, subimos a grande escadaria, e ate chegarmos a nossa destinada sala, vimos livros de alta literatura nacionalmente conhecidos. Obtivemos a grande oportunidade de aperciar aquelas enormes estantes rechiadas de grandes qualidades literarias. Cada colega meu foi chamado individualmente a secretaria da bibliotecaria na qual apresentei os meus dados pessoais, terminada a sessao dei uma volta geral pelas estantes na qual me ia perdendo naquele labirinto. Terminada a minha voltinha dirigi-me ao meu respectivo professor onde demonstrei a minha finalidade e pedi permissao para me retirar de volta a escola.

Sem comentários: